Política de entrega
A Albacete possui uma frota própria, embora se reserve para o envio de mercadoria somente para alguns estados (consultar seu representante ou o departamento comercial para informações mais detalhadas sobre os estados e cidades atendidos).
A Albacete trabalha com transportadoras parceiras em alguns estados, que se encarregam da distribuição das entregas aos nossos clientes pertencentes ás localidades onde ocorra esta modalidade. Para os outros locais, onde não haja este tipo de frete o cliente fica encarregado de indicar uma transportadora de parceria dele para que assim possa:
Primeira opção: Coletar a mercadoria diretamente na Albacete.
Segunda opção: Receber a mercadoria entregue pela Albacete (a transportadora precisa estar localizada em uma cidade de nossa rota), para que esta realize o redespacho.
É de total importância que, tanto o LOJISTA, quanto o CONSUMIDOR FINAL, ao receber o equipamento, verifique: Se o equipamento corresponde a descrição da nota fiscal, se houve violação na embalagem, se houve algum dano, ocasionado no transporte ou decorrente de defeito de fabricação. Ressaltamos que todo equipamento da Albacete é devidamente testado, inspecionado e embalado em nossa fábrica. Qualquer dano, verificado após a entrega, que não seja decorrente de defeito de fabricação (constatado e comprovado), não é de responsabilidade da Albacete.
Não serão aceitas reclamações posteriores ao evento de entrega, seja por transporte, ou armazenamento indevido.