Nossa Política comercial e de entrega

Política comercial

A Albacete é uma indústria do ramo de lazer aquático, assim sendo se reserva á venda direta somente para lojistas do ramo, para que estes realizem a venda para os consumidores finais.

A Albacete trabalha com a venda representada em alguns estados do Brasil, ou seja, representação comercial, que realizam o trabalho de atendimento aos lojistas em determinados estados, fazendo a ponte direta com fábrica.

A Albacete trabalha com vendas a prazo, porém para tal, se faz necessário o envio de documentação completa e posterior análise de crédito para fixação de limite.

Para os novos clientes é aconselhável que seja feita a primeira compra a vista, enquanto ocorre a análise de crédito pelo departamento de cadastro da Albacete.

Para os estados e cidades que não possuem representação comercial o atendimento ocorre de forma direta pela equipe interna de vendas, que realiza a intermediação com os outros departamentos internos da Albacete, assim como também trabalha no auxílio técnico sobre nossa linha de produtos.

A Albacete se reserva á realizar somente vendas á vista para lojistas que não possuam uma avaliação positiva pelo departamento de cadastro, de modo a proteger a fluxo de caixa da empresa em casos de alto índice de inadimplência.

Para os consumidores finais que façam contato direto com a fábrica, a nossa equipe interna de vendas recomendará um lojista parceiro mais próximo para que este possa realizar a venda dos produtos de nossa marca ao cliente.

Política de entrega

A Albacete possui uma frota própria, embora se reserve para o envio de mercadoria somente para alguns estados (consultar seu representante ou o departamento comercial para informações mais detalhadas sobre os estados e cidades atendidos).

A Albacete trabalha com transportadoras parceiras em alguns estados, que se encarregam da distribuição das entregas aos nossos clientes pertencentes ás localidades onde ocorra esta modalidade. Para os outros locais, onde não haja este tipo de frete o cliente fica encarregado de indicar uma transportadora de parceria dele para que assim possa:

Primeira opção
– Coletar a mercadoria diretamente na Albacete.

Segunda opção
– Receber a mercadoria entregue pela Albacete (a transportadora precisa estar localizada em uma cidade de nossa rota), para que esta realize o redespacho.

É de total importância que, tanto o LOJISTA, quanto o CONSUMIDOR FINAL, ao receber o equipamento, verifique: Se o equipamento corresponde a descrição da nota fiscal, se houve violação na embalagem, se houve algum dano, ocasionado no transporte ou decorrente de defeito de fabricação. Ressaltamos que todo equipamento da Albacete é devidamente testado, inspecionado e embalado em nossa fábrica. Qualquer dano, verificado após a entrega, que não seja decorrente de defeito de fabricação (constatado e comprovado), não é de responsabilidade da Albacete.

Não serão aceitas reclamações posteriores ao evento de entrega, seja por transporte, ou armazenamento indevido.

© Direitos Reservados a Albacete Ind. e Com. de Equipamentos de Lazer
Inicie a conversa
Precisa de ajuda?